sexta-feira, 1 de julho de 2011

FÉRIAS!!!!

Olá, pessoas!!!!

     Sei que ando meio ausente do nosso cantinho, mas a verdade é que este final de mês foi muito corrido, com provas dos alunos, notas e afins. Mas estou aqui, de volta, para postar um texto de uma aluno meu do 1 ano A, Daniel, que gostei muito e por isso, com a autorização dele, vou compartilhar com vocês.
 Aí vai.


  A felicidade ao lado de quem ama
Fonte: www.google.com.br


                Às vezes, na vida, percebemos que a felicidade não esta no fim da jornada, mas a cada curva que percorremos para encontrá-la. Apesar dos sofrimentos que já tivemos ou ainda temos, encontramos pessoas que marcam a nossa vida um amigo um parente ou até mesmo um novo amor. 

               Um dos caminhos que percorremos para encontrar a felicidade é o caminho do amor, o amor é um sentimento universal, nós amamos de maneiras diferentes, agimos diferente e nos expressamos diferente pode ser um sentimento singelo simples e sem malícia, um sentimento único, onde muitas pessoas não sabem aproveitar.
Quando nos gostamos de alguém, muitas vezes sentimos aqueles (friozinhos na barriga, borboletas no estômago) é como aprendemos a andar de bicicleta ou quando ganhamos o 1° beijo, nós nunca esquecemos. Nunca nos esquecemos das pessoas em que amamos, quando ficamos juntos daquele (a) pessoa que nós amamos nós encontramos um novo mundo.

             Um mundo onde as pessoas são felizes ao lado de quem ama porque quando a gente gosta é claro que nos cuidamos. Ser feliz ao lado de quem ama é amar dar carinho e não querer nada em troca. Na vida nós erramos o que seria de nós sem erros? Assim não poderíamos aprender com a vida. Enfim a felicidade está durante a nossa vida as amizades, a família, de DEUS e nos momentos felizes em que vivemos nas quais nunca esquecemos, pois um bom momento dura o suficiente para lembrarmos depois. Seja você mesmo porque a vida e muito curta pra viver a vida de outra pessoa faça seus passos e seja feliz ao lado de quem ama.

                                                          Autor : Daniel Bezerra

E aí o que vocês acharam? Me contem. Eu fico muito orgulhosa de você, Daniel, por ver você desenvolvendo sua sensibilidade e suas aptidões.




Descrição: http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gif
Ah, já ia esquecendo! Nestes 15 primeiros dias de julho, vou postar esporadicamente, uma vez que estou, graças a Deus, de férias. Então, a gente se fala qualquer dia desses. Mas não deixem de visitar o blog e dar uma "fuçadinha" nos textos legais de posts anteriores.
Beijos a todos,

Amanda

5 comentários: